Mais um ano que chegouSei... Tá com 7 dias. Eu que tô atrasadaComo todo mundo diz: Ano Novo, Vida Nova e blá blá bláNão quero saber o que as cartas, búzios, tarô e toda essa macumba diz sobre 2010Não vou fazer planos. Não quero ficar só acumulando.O que tiver que acontecer, vai acontecer independente do que for planejado.O ano começou bem. Sem luz. Sem uma boa música. Mas ao lado de pessoas especiais. Falando bobagens. Sorrindo.Tem coisa melhor?Se tiver não me conte. Deixe-me desfrutar dos momentos que pra mim são inigualáveis.