Todo ano a gente espera uma coisa diferente, coisa boa, claro. Dias alegres, boas notícias, mudanças etc. Mas esse ano de 2011 ainda nem terminou e eu já presenciei tanto absurdo. A gente espera sempre coisas boas não só com a gente, mas também com o nosso próximo, mas não... A verdade é que o mal tá dominando a vida de muita gente e o diabo tá cegando muita gente, ou seja, tá do jeitinho que ele gosta. O inferno vibra com a desgraça das pessoas.
As vezes eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a fazer o mal a outra, a desejar a infelicidade do outro, destruir famílias, sonhos...
Mas uma coisa é certa, muita gente vai pagar caro por tudo o que fizeram e fazem. Não desejo nenhum mal a ninguém, mas é óbvio, tá na cara que todo mundo que comete injustiça, pagará caro. Só otário (a) (perdoem-me a expressão) pra não enxergar.
Algumas vezes eu prefiro ficar calada em determinadas situações, mas isso não significa que eu aprovo determinados comportamentos, as vezes é bom fazer vista grossa pra algumas coisas só pra vê a reação das pessoas.
Estamos cercados de pessoas falsas, mentirosas, sem falar nos falsos crentes, aqueles frequentadores de igrejas, engravatados, meninas com saias quase arrastando no chão, mas a alma tá podre, fedorenta e ainda acham que Deus está com eles....ah vá.
Espero que o próximo ano seja um ano de bençãos de vitórias e conquistas e que os falsos mestres os falsos crentes se arrependam se quiserem ter vida eterna, caso contrário o fim será de muitas lágrimas.
Ps: Peço a Deus que me livre das más influencias e de toda aparência do mal.